Está acontecendo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Visita técnica ao Cruzeiro/MG (Toca da Raposa I)



Hoje 28/04 fizemos importante visita ao Cruzeiro/MG onde agendamos o encaminhamento de 2 atletas para avaliação. Fomos muito bem recebido pela Coordenação de Captação de Atletas na pessoa do Sr.Klauss Lopes Camara (coordenador)  com intenção de parceria abriu as portas para indicações de jogadores de qualidade observados por Junior.
Conversamos também a respeito da presença de observadores do Cruzeiro em visita a Bahia durante a disputa da copa 2 de julho, onde auxiliaremos na captação de atletas da categoria 98 que iniciará as suas atividades na Toca da Raposa I.
O Cruzeiro também demonstrou o interesse de viabilizar a abertura de uma ESCOLA OFICIAL DO CRUZEIRO em nosso Estado, fins formalizar uma parceria para garotos com idades iniciantes do futebol.

Abaixo fotos autorizadas:



* Ainda temos visita agendada ao CONTAGEM/MG p/ encaminha mento de atleta
* reuniões com empresários para tratar da Taça BH 2011

2 comentários:

  1. queria uma vaga no cruzeiro futebol clube tenho 13 anos sou de 1999 e sonho um dia joga no time celeste se vc poder me ajudar a realizar esse sonho vou ficar muito feliz e um feliz ano novo pra vcs ,pra mim vc vai me dar se vcs me ajudar a fazer um deste ae obriga leonardo da silva miranda minas gerais

    ResponderExcluir
  2. Olimpia va ficar aqui neste complejo a final da taca do libertadores

    ResponderExcluir