Está acontecendo

terça-feira, 12 de julho de 2011

Final paulista na Copa 2 de Julho Sub 17 na Bahia.

SANTOS F. C.
SÃO PAULO F. C.



Santos e São Paulo deixaram as outras 46 equipes para trás e farão a decisão da quinta edição da Copa 2 de Julho de futebol sub-17 nesta  quinta-feira (14/7), às 19h15, em Lauro de Freitas. Nesta terça-feira (12/7), os rivais paulistas eliminaram os adversários nas semifinais e confirmaram presença na final. O Santos venceu o Bahia, por 2 a 1, enquanto o São Paulo derrotou o Sendas, do Rio de Janeiro, por 3 a 1.





Na final novamente – Vice-campeão em 2010, o São Paulo foi a São Francisco do Conde como favorito, contra o Sendas, do Rio de Janeiro, para seguir na competição, e confirmou o favoritismo, vencendo por 3 a 1. O tricolor paulista começou administrando o jogo, pois o empate o favorecia, e o time do Sendas não conseguia levar perigo à meta paulista. No final do primeiro tempo, o atacante Paulo Marcelo cabeceou, depois de cobrança de escanteio, e abriu o placar, deixando a situação do tricolor ainda mais confortável.

No segundo tempo, entretanto, o jogo melhorou e as duas equipes se soltaram mais. O São Paulo continuou melhor e Pedro Henrique chutou de longe acertando o travessão. O rumo da partida mudou quando Gabriel, d São Paulo foi expulso, e o Sendas colocou Herlem e Airton em campo. O time carioca melhorou com a grande atuação de Herlem, e Airton empatou aos 19 minutos.

Ainda faltava um gol e o Sendas continuou pressionando, Herlem cabeceou, mas Jairo salvou. A partir daí, o São Paulo equilibrou o jogo e voltou a ficar na frente do placar, quando Tayrone puxou um contra-ataque e tocou para Lucas que matou a bola no peito e tocou na saída do goleiro. No finalzinho, em outra jogada de velocidade, Lucas Farias dominou a bola do lado da área e chutou no ângulo, fazendo um golaço. 

FONTE:
http://www.copa-2dejulho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário